Blogueiros Geeks: 5 casais para amar

O grupo Blogueiros Geeks do Facebook trouxe vários temas possíveis de blogagem coletiva para este mês. Escolhi “5 casais para amar” das séries de televisão. Confira!

1 – Monica e Chandler – Friends

monica-chandler-friends

A melhor série do universo na minha opinião não podia ficar de fora. Mas para quem acha que o melhor casal é Ross e Rachel, vou ter que discordar. Embora a história dos dois seja bonitinha – ela saiu do avião! – ela é cheia de idas e vindas, desentendimentos, ciúmes e imaturidade.

O mesmo não pode ser dito por Monica e Chandler (Courtney Cox e Matthew Perry). Eles já eram amigos muito antes de qualquer interesse romântico, e o fato de ter sido tão inusitado que é o mais interessante. A verdade é que eles são muito diferentes em diversas áreas da vida, mas de alguma forma, se encaixam direitinho. Isso porque ambos têm visões parecidas para o futuro. Fico pensando em como estão hoje em dia, morando no subúrbio com os gêmeos… awn! ❤

2 – Lily e Marshall – How I Met Your Mother

lily-marshall-himym

HIMYM é tipo Friends, mas 10 anos depois. Pode não ter o mesmo brilho e charme típicos dos anos 1990, mas trouxe personagens e situações marcantes. Enquanto o drama de Ted se desenrolava com a Robin e todas as outras garotas e Barney era o maior mulherengo da galáxia. apenas um casal permaneceu constante em seu amor: Marshmallow (Jason Segel) e Lilypad (Alyson Hannigan).

O piloto da série mostra os dois ficando noivos e a história da azeitona é bonitinha demais para passar batida. Ao longo das temporadas, eles se casam, têm filhos, mudam de casa, tudo cercado de companheirismo e muito amor. Em dados momentos, só consegui tolerar a série por causa do casal. Por isso, eles ganharam um lugar nessa lista!

3 – Finn e Rachel – Glee

rachel-finn-glee

A série musical de Ryan Murphy, trouxe para o imaginário popular um dos casais mais fofos do mundo da TV: Finchel! Eu até entendo que muita gente achava o casal sem graça, forçado, pegajoso, e que a Rachel (Lea Michele) é uma diva chatonilda. Pode até ser. Mas é inegável que ela e Finn (Cory Monteith) tinham química e que um conseguia trazer o melhor do outro à tona.

O namoro da ficção foi para a vida real, e Lea e Cory resolveram assumir o caso para o público. Porém, uma tragédia aconteceu: Cory, que já havia sido usuário de drogas no passado, teve uma recaída e morreu de overdose aos 31 anos de idade, no auge do sucesso. Eu não acreditei quando vi, e até parei de assistir a série. Ainda não me recuperei, e na verdade, até hoje não voltei. 😦

4 – Ned e Chuck (Pushing Daisies)

chuck-ned-pushing-daisies

A série Pushing Daisies só teve duas temporadas, mas já foi o suficiente para deixar esse casal belíssimo marcado em nossos corações. Ned (Lee Pace) tem um dom: ele pode trazer os mortos de volta à vida ao tocar neles uma vez. Porém, se tocar pela segunda vez… a pessoa morre novamente.

É o que acontece com Chuck (Anna Friel), seu crush de infância que retorna para o convívio do fazedor de tortas na idade adulta após um esquema meio maluco no qual ela estava envolvida. Ao trazê-la de volta à vida, eles não podem se tocar nunca mais, criando situações inusitadas e fofinhas. Definitivamente eles são um dos casais mais cuti-cuti da história da televisão!

5 – Ron e Diane – Parks and Recreation

ron-diane-parks-and-recreation

Menos conhecido do público, porém recheado de amor em estado bruto, o casal Ron Swanson (Nick Offerman) e Diane Lewis (Lucy Lawless) é o mais legal de Parks and Rec. Embora eu goste muito da Leslie com o Ben, acho que o fato do Ron ser o cara mais durão do mundo e da Diane ser ninguém menos que a Xena (!!!) ganhe pontos comigo.

Uma das coisas mais legais é que eles descobrem que são feitos um pro outro porque fazem compras na Food & Stuff. Ron deixa para trás as Tammys de sua vida e adota as duas filhas de Diane, que grudam um monte de glitter cor de rosa na cara dele – e ele nem reclama! No final da série, eles também têm um filho. Awn! Juntos para sempre ❤

How_a_Bill_Becomes_a_Law
Ron Swanson com glitter: taí algo que não se vê todo dia

 

Siga o blog Thais Etc nas redes sociais!


Anúncios

7 comentários sobre “Blogueiros Geeks: 5 casais para amar

  1. Amo muito Monica e Chandler, mas fiquei foi feliz com o Ron e a Diane sendo citados aí. 😀 Eu amo o Ron, acho ele engraçadíssimo e por isso fiquei feliz vendo ele deixar todas as suas Tammys para trás… Mesmo que só tenha visto parte disso em gifsets no Tumblr, porque nunca consegui assistir todas as temporadas de Parks & Rec. Uma pena, preciso terminar!
    Beijos
    Mari
    http://www.pequenosretalhos.com

    Curtir

  2. Glee foi um seriado que marcou minha vida. Quando estreou eu estava, assim como eles, no primeiro ano do ensino médio, tudo foi tão próximo da minha realidade, cresci com eles. A morte do Cores foi uma tragédia imensa, fiquei muito chateada e o episódio especial é de arrancar o coração. Mas sinceramente nunca gostei deles como casal, pra mim ele era muito incompetente e ela podia muito bem brilhar sozinha, o romance deles ja estava indo e voltando vezes demais . Até gostava do Jessie e do gigolo, mas só de peguetes

    Bites!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s