Ninguém aguenta mais tanto spoiler

Ninguém é obrigado a ver o filme na estreia – correndo o risco de pegar spoiler em redes sociais.

Dificilmente eu assisto filmes e séries na estreia. No caso das séries, eu costumo fazer muitas maratonas, e às vezes calha da série ser liberada no Netflix justamente quando eu tô bem no meio de outra série interessante. Não gosto de parar tudo e voltar, então espero – correndo o risco de pegar spoiler em redes sociais, é claro.

No caso de filmes, é um pouco diferente. Eu não vou na estreia simplesmente porque é muito difícil conseguir ingresso no dia da estreia! Além do mais, é sempre no fim de semana, quando o ingresso está caro. Prefiro deixar para a semana seguinte, em um dia de semana comum, para pagar menos e poder escolher um bom lugar pra sentar mais à vontade. Coisa de velho, eu sei. Mas prefiro assim.

Tudo estaria ótimo, se não fosse essa mania irritante das pessoas NECESSITAREM postar na rede social que assistiram ao filme. Eu até entendo, mas precisa ficar colocando o comentário junto? Tipo: AMEI a trilha sonora. AMEI personagem X. AMEI a cena Y que foi um verdadeiro massacre. AMEI referência à sei-lá-o-quê.

A pessoa pode até achar que não tá soltando spoiler, pois ela não falou EXATAMENTE o que houve, mas veja: é spoiler, sim. Eu não quero saber a referência que o filme fez em uma rede social. Eu quero VER O FILME E DESCOBRIR A REFERÊNCIA NA HORA.

Já não bastam todos os trailers e imagens de divulgação que os estúdios liberam. Antes eu via, agora evito todos. Aliás, tudo poderia ser como Stranger Things: sem divulgação nenhuma, você simplesmente vai lá e assiste, como antigamente. Muito melhor.

Quer tirar foto com o pôster, no cinema? Legal, eu também faço isso (embora sempre esqueça de postar, mas ok). Mas não precisa ficar botando comentariozinho, né?

Eu não consigo mensurar mais quantas pessoas eu já deixei de seguir ou dei mute por conta disso. E não me arrependo de nada. Vai soltar spoiler na casa da vó!

Anúncios

2 comentários sobre “Ninguém aguenta mais tanto spoiler

  1. Nem me fala!
    Morro de medo de fazer algum comentário que envolva spoiler.
    Ainda mais a gente que bloga rs.. Quando faço resenhas me seguro ao máximo.
    Mas filmes eu tenho mais cuidado ainda porque sou como vc. Evito muito ir no dia da estreia porque não tenho paciência e espero uns dias para passar a febre..
    Ainda não vi Rogue One =/

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s